domingo, 23 de setembro de 2007

A ARTE DE SENTIR FELICIDADE


Olhe pra dentro de você agora!
Liberte a paz! Ela quer se externar!
Seu “Eu” oculto, neste instante chora,
porque deseja, simplesmente, amar!

Por que você não quer dar liberdade
a um sentimento tão puro? Por que?
Seu “Eu” é fonte de felicidade!
E, por prende-lo, quem sofre é você!

Viver é com bons olhos ver a vida!
Amar é dar o que quer receber!
Com tal virtude em si mesmo inibida,
o ser humano não pode viver!

Compartilhe esse seu sofrer comigo!
Talvez, quem sabe, eu consiga ajudar!
Veja-me como a um irmão, um amigo,
que quer sua dor, agora, aliviar!

Sinta que vida! Ela é uma maravilha!
Veja que céu azul! Quantas estrelas!
Caso você siga por essa trilha,
eu lhe garanto que um dia há de tê-las!

Não sofra mais, pois você não merece!
Antes de agir pense no resultado
de cada ação, pois, você se entristece,
por não fazer o que lhe foi ensinado!

Agora pense em tudo o que falei!
É ou não é uma expressão da verdade?
Em poucos versos definir tentei,
toda a arte de sentir felicidade.

Nenhum comentário: